Follow Us

Luciano Hang, dono da Havan, é alvo de operação da Polícia Federal

Luciano Hang, empresário dono da empresa patrocinadora do Vasco Havan, foi alvo de operação da Polícia Federal de busca e apreensão de evidências para investigação em combate às Fake News, notícias falsas com objetivos políticos. A operação também teve outros alvos como outros empresários e apoiadores do presidente da república. A informação é do LanceNet!.

O empresário postou em suas redes sociais se defendendo ao dizer que tudo o que pensa era público, nunca teria feito algo que atentasse às instituições da república e que entregou seu celular e computador pessoal para perícia da polícia, que tinha mandatos policiais para duas residências do empresário e uma das lojas da Havan, em Brusque.

Este é mais um capítulo do polêmico patrocínio da empresa com o Vasco, que causou discórdia entre a torcida do clube entre aqueles que eram contra e a favor da associação do clube com a empresa, por conta da ligação do seu dono e figura pública com o presidente da república, declarações que renderam acusações de racismo, homofobia, machismo e outros crimes de discriminação, que vai contra a luta do clube pela inclusão no esporte e na sociedade.


Postar um comentário

0 Comentários