Follow Us

Leven afirma que negocia com diretor financeiro ex-Barcelona e que deseja patrocinador máster de 10 mi de euros

Depois de ter sumido um pouco por não ter conseguido anunciar o jogador que gostaria, o presidenciável Leven Siano resolveu aparecer novamente na mídia nesta terça-feira (19). Em uma entrevista para o canal ''Top5 Vaxcaíno'', o candidato falou sobre algumas de suas propostas e revelou que deseja contratar um diretor financeiro estrangeiro e que já trabalhou no Barcelona.

''O Francisco Lopez vai ser parte da nossa gestão e será um de nossos diretores financeiros. O que ele passou no Barcelona foi muito parecido com o atual momento do Vasco. Em 2003, o Barcelona tinha muitas dificuldades financeiras e o Francisco Lopez foi o homem forte do financeiro do clube. Ele está muito feliz de ajudar o Vasco, tenho conversado com ele'', comentou Leven, que apresentou quanto deseja arrecadar com patrocínio Máster, caso seja eleito.


''Quero 10 milhões de euros. Acho que a camisa do Vasco tem que ter o mesmo peso de um time Europeu. Estou negociando com diversas empresas e todas são internacionais'', explicou o presidenciável, que também comentou da importância da torcida cruzmaltina nesse processo.

 ''O sócio-torcedor é uma das principais fontes de receita do clube. Diria para os torcedores, que continuem renovando para que o Vasco continue sendo o clube com mais sócio-torcedor da América do Sul. Isso é muito importante para o orgulho vascaíno e para enfrentar as dificuldades que o clube está passando. Quem não é sócio, se associe e, quem já é, renove'', falou.


Postar um comentário

0 Comentários