Follow Us

Leven reitera acordo com ex-diretor do Barcelona e comenta: 'Executivo mais respeitado da Europa'

Um dos nomes mais citados pelo presidenciável Leven Siano, depois do acordo firmado com Touré, é o do espanhol Francisco Lopez, ex-diretor do Barcelona e que está fechado com o candidato para ser diretor financeiro do Vasco, caso vença eleição. Mas quem é esse profissional? O Papo na Colina entrou contato com Leven para saber das credenciais deste europeu.

''Executivo mais respeitado da Europa. Trabalhou na reestruturação do Barcelona entre 2003 e 2008, quando o clube passava por problemas financeiros'', explicou o candidato que comentou da importância de Lopez no acerto com o marfinense.

''O Yaya foi jogador do Barcelona na época do Francisco e conhecia a seriedade do profissional. O Francisco usou a sua credibilidade para apresentar o nosso projeto altamente consistente e como Yaya já tinha trabalhado com ele, viu o que o que o Barcelona se tornou, então ficou animado'', disse Leven que acrescentou.

''O Francisco conhece o Brasil e fez o Yaya entender que o mercado brasileiro é muito bom e com esse projeto vai crescer muito'', comentou o candidato, que disse onde o espanhol está trabalhando neste momento. ''Consultoria para diversos clubes no mundo'', encerrou.

Currículo do profissional no Linkedin: https://www.linkedin.com/in/franciscolopezherrera/

Postar um comentário

0 Comentários