Follow Us

Flamenguista na infância, Luizão afirma: ''Vivi uns dos momentos mais felizes da minha vida vestindo a camisa do Vasco'

Neste último domingo (24), a TV Globo reprisou a final da Libertadores de 1998 entre Vasco e Barcelona-EQU, no qual o Cruzmaltino venceu por 2 a 1 e sagrou-se campeão da América. Aproveitando esse momento histórico, o Canal Pilhado, do jornalista Thiago Aismar, falou com um dos principais nomes daquela conquista: o centroavante da equipe, Luizão.

Sem conseguir esconder a emoção ao lembrar daquele título, o atacante recordou com muito amor dos tempos que passou pelo Vasco. Mesmo admitindo que foi flamenguista na infância e tendo jogado por diversas equipes, Luizão afirmou que tem muito carinho pelo período que passou por São Januário.




''Vivi uns dos momentos mais felizes da minha vida vestindo a camisa do Vasco. Eu flamenguista quando criança, fã do Zico, meu irmão vascaíno por causa do Roberto Dinamite. As pessoas não levam para esse lado, mas eu fui muito feliz no Vasco, muito feliz! Tenho o Vasco no meu coração. Tive a honra de vestir essa camisa'', comentou o ex-jogador que falou do desejo de voltar ao clube para recordar daquela fase mágica.


''Preciso visitar São Januário porque é um lugar que marcou muito minha vida, mas tenho receio de como serei tratado, queria muito entrar em campo e dar uma saudação para a torcida, não sei como seria recebido por ter jogado no Flamengo, Botafogo, mas tenho muita vontade mesmo'', disse Luizão, visivelmente emocionado.


Recado do Papo na Colina para Luizão: não precisa ter receio! A torcida do Vasco te ama e vai te receber com o maior carinho do mundo em São Januário.



Entrevista com Luizão:



Postar um comentário

0 Comentários