Follow Us

Empresário abre o jogo e explica a negociação para trazer Balotelli para o Vasco em 2021

Nos últimos dias, a live do empresário Fabio Cordella, que deve ser o diretor de futebol do Vasco, caso Leven Siano ganhe a eleição no final do ano, repercutiu muito na internet. Isso aconteceu, porque o agente afirmou que a chance de Balotelli jogar no Cruzmaltino em 2021, de 0 a 10, se o seu candidato vencer a eleição é 10. Neste sábado (02), Cordella aproveitou para fazer mais uma transmissão e explicar melhor a negociação com o atacante do Brescia.

Segundo o empresário, o centroavante tem um dispositivo no contrato que permite deixar o seu atual clube, caso seja rebaixado no Campeonato Italiano. Lembrando que o time está muito mal na competição, tendo em vista que é o último colocado e está a nove pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento.



''O Balotelli tem um contrato importante com o Brescia e não é pequeno. Mas, graças a Deus, há uma cláusula no contrato que, se o Brescia não ficar na primeira divisão, esse vínculo pode terminar. Todo mundo sabe como ele é como pessoa, como jogador, não somos todos iguais. Balotelli tem 29 anos e já encontrou sua dimensão, já admitiu que cometeu erros e sabe que é grande, então pensa grande'', disse o empresário que justificou o motivo de não conseguir acertar com o atacante neste momento.

''Quando Leven Siano disse que seus objetivos são trazer Balotelli e Giovinco é porque é verdade. Há essa possibilidade de trazer os jogadores e, falando do Balotelli - ele quer jogar no Vasco, mas é uma (negociação) um pouco mais difícil que de outro jogador, que poderia fazer essa cláusula (pré-acordo antes da eleição). Mas com ele não é possível'', comentou Cordella, que confirmou que as tratativas seguem acontecendo, apesar desta situação.

''Já estamos negociando, falando sobre números, falando sobre uma proposta e estamos em contato com os advogados. Isso significa que, se o Brescia cai, o Balotelli é uma oportunidade verdadeira. Todo mundo disse que o Balotelli já está fechado. Pode ser. Se o Leven fosse o presidente, tudo seria mais rápido e poderia estar fechado. Por que não?'', declarou.

Confira o momento que Cordella explica a negociação com Balotelli:


Postar um comentário

0 Comentários