Follow Us

Donizete revela que Edmundo o convenceu a fechar com o Vasco: ''Queria que eu fosse para o lugar dele para substituí-lo''

O ex-atacante do Vasco da Gama, Donizete, que foi campeão da Libertadores de 1998 pelo Clube, disse ao site ESPN, que o Edmundo, que até então iria ser vendido para a Fiorentina, pediu para o jogador ir para o Cruzmaltino para substituí-lo.

- O Edmundo é muito meu amigo e morávamos no mesmo condomínio no Rio de Janeiro. Ele me disse que iria ser vendido para a Fiorentina e queria que eu fosse para o lugar dele para substituí-lo.


Donizete estava prestes a fechar com o Flamengo, porém, o animal novamente entrou em ação e pediu para Eurico Miranda ir pessoalmente na casa do atleta convencê-lo a mudar de ideia.

- Quando o presidente de um clube vem até a sua casa, você vai fazer o que? Olha a honra. Eu aceitei substituir o homem.

O ''Pantera'', como é conhecido, marcou 6 gols na Libertadores de 1998, sendo o vice-artilheiro do Cruzmaltino naquela ocasião, ficando atrás de Luizão, que balançou as redes sete vezes.

Postar um comentário

0 Comentários