Follow Us

Cordella explica que Yaya está tão focado no Vasco, que aceitaria jogar no clube mesmo se outro candidato vencer a eleição

Diretor de futebol do Vasco, caso Leven Siano vença a eleição, Fabio Cordella participou da live do Papo na Colina neste domingo, em uma edição especial, e falou bastante sobre o assunto do momento: Yaya Touré. O gerente rasgou elogios ao atleta e afirmou que a idade avançada não vai ser empecilho para o marfinense render no futebol brasileiro.

''Ninguém pode dizer o que vai passar, porque ninguém tem bola de cristal. O que posso dizer é que não tem problema para um jogador que tem uma estrutura física como a dele, treinar 60, 70 dias fortes, conseguir render. Ele é um jogador que tem uma estrutura física e treinando 100% pode performar. Posso dizer ouros jogadores que atuaram com mais idade, como Del Piero, Di Natali, Pirlo, Buffon, Zanetti. Não importa se o cara tem 38 anos, se ele tem uma vida regular, comendo bem, não tomando álcool, não tem problema  de jogar aos 35, 36, 37 anos'', explicou o diretor, que afirmou que o volante está tão focado no Gigante da Colina, que toparia vestir a camisa cruzmaltina, mesmo se outro presidenciável vencer o pleito.


''Se o Leven não ganha e outro candidato oferece um contrato a Touré, estou seguro que ele vai jogar no Vasco. Yaya Touré tem na sua cabeça o Vasco, então se ganha o Leven ou não ganha, se outro candidato oferece o mesmo contrato ou melhor, não sei, creio que tem possibilidade'', falou Cordella, que prosseguiu.

''Quero que o Yaya jogue no Vasco com Leven, mas se outro candidato quiser o Yaya, vai negociar com o empresário e advogado dele e, se estiverem de acordo, ele joga no Vasco, acredito nessa possibilidade. Se ganha Leven ou não ganha, o Yaya pode jogar no Vasco'', comentou.


Confira o momento que Cordella explica essa situação:





Assista a entrevista completa:


Postar um comentário

0 Comentários