Follow Us

Como teria agido Eurico Miranda se um candidato anunciasse reforço em sua gestão? Sérgio Frias responde

O assunto que mais agitou os bastidores do Vasco nas últimas semanas foi o anúncio de Yaya Touré pelo candidato Leven Siano. O presidenciável afirma que o marfinense assinou um contrato de exclusividade e jogará no Gigante da Colina, a partir de 2021, caso vença o pleito que acontecerá no final deste ano.

Muitas pessoas criticaram essa situação e outras gostaram e aplaudiram o candidato. Mas, o que teria dito o ex-mandatário Eurico Miranda, se tivesse na presidência do clube nesta situação? O Papo na Colina entrou em contato com Sérgio Frias, um dos líderes do Casaca! e eterno aliado do ex-cartola, para saber essa resposta.


Segundo ele, ninguém teria coragem de fazer isso, caso Eurico estivesse na presidência. ''Nenhum candidato ousaria fazer com medo das consequências de seus atos perante o próprio Eurico'', disse ele.

Lembrando que Frias já escreveu uma biografia do ex-presidente ''Eurico Miranda Todos contra ele''. Portanto, poucas pessoas conhecem tão bem o ex-cartola como o entrevistado do Papo na Colina.

Somente um aperitivo!

Esse artigo é apenas um aperitivo do que o líder do Casaca! falou para o Papo na Colina. Frias comentou sobre diversas outras coisas: primeira eleição sem a presença de Eurico, o que o Vasco mais sente falta do ex-cartola, posição do seu grupo neste pleito, necessidade de pacificação no clube, além de vários outros assuntos. Subiremos uma entrevista mais completa em breve. Fique de olho no site!




Postar um comentário

0 Comentários