Follow Us

Carta marcada: Talles Magno não deve permanecer no Vasco até o final de 2020

Em meio à paralisação por conta da pandemia de Covid-19, Talles Magno tem sido notícia e assunto por toda a Europa diariamente. Clubes como Benfica, Real Madrid, Barcelona, Sevilha, Bayer Leverkusen, Liverpool, PSG e Lazio são os interessados mais citados nestas notícias.

A situação financeira muito difícil do Vasco é conhecida por todos e, para conseguir se livrar dos atrasos recorrentes no pagamento de salários, o clube carioca conta com a venda da promessa, que chegou a ser dito ser o “novo Neymar” pela imprensa inglesa. Neste cenário, o clube não irá segurar o jogador, caso surja uma proposta oficial considerada boa. Até o presente momento, somente aconteceram sondagens e acompanhamento do jogador pelos clubes europeus.


Talles Magno não deve permanecer no Vasco até o final de 2020

Em recente entrevista em uma transmissão ao vivo na Vasco TV, o atleta de 17 anos confirmou que já está recuperado da cirurgia que realizou em fevereiro para tratar de uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo, já conseguindo pisar e correr sem dores, fazendo trabalho de fortalecimento muscular proposto pelos profissionais do clube.

Por: Rick de Castro

Postar um comentário

0 Comentários