Follow Us

Ao Papo na Colina, Leven explica que Yaya não chegaria apenas para jogar bola: 'Vem para despertar o mundo'

Depois que o presidenciável Leven Siano anunciou o meia Yaya Touré, muitas pessoas da imprensa repercutiram e comentaram sobre essa possível contratação para 2021, no caso de uma vitória do candidato na eleição. Alguns elogiaram a qualidade do marfinense, outros criticaram e questionaram se o atleta ainda consegue jogar em alto nível, tendo em vista que já tem 37 anos de idade.

Em contato direto com o Papo na Colina, Leven analisou essa situação e explicou que essa possibilidade da chegada de Yaya representa muita coisa para o clube.



''O pessoal fala que está velho, mas ele não vem só para jogar futebol, vem para despertar o mundo sobre o projeto de marketing do Vasco, que está extramente ligado as causas sociais. A vinda do Yaya é muito maior que apenas jogar bola! Ele vai ser nossos embaixador das causas sociais e abrir as portas do mundo para que enxerguem o Vasco como uma marca grande, um time que defende as causas sociais'', disse.

Lembrando que o marfinense vinha sendo desejado pelo Botafogo também, mas o presidenciável cruzmaltino agiu rápido e conseguiu fechar um pré-acordo com o volante; o contrato será válido por dois anos.





Postar um comentário

0 Comentários