Follow Us

Andrey comenta possibilidade de sair do Clube: ''Cabeça focada no Vasco''

O volante Andrey participou da live da VascoTV na noite da última 5ª feira, junto de outras  jóias vascaínas como Caio Lopes e Rodrigo. Souza, ex-jogador do Cruzmaltino também participou.


Foi durante a live que Andrey afirmou que sair do Vasco não faz parte dos seus planos no momento, mesmo com as sondagens que vem recebendo da Europa.

- A gente fica feliz de receber essas informações, mas, a minha cabeça, no momento, está focada no Vasco. Acho que é o momento de a gente se conscientizar e voltar mais forte. Estou aqui para ajudar o Vasco, tenho muita gratidão por tudo que o clube fez por mim, por tudo que o clube continua fazendo por mim. Estou com a minha cabeça bem tranquila. O momento meu agora, o meu pensamento, é de voltar e ajudar o Vasco. Se tiver algo bom para mim e algo bom para o Vasco, eu tenho certeza que eles vão tomar a melhor decisão e o melhor vai ser feito. E eu espero que ajude muito o Vasco se isso acontecer - Disse o jogador.

Antes da paralisação devido à pandemia, Andrey era um dos jogadores de maior destaque do Clube e recuperava o ótimo futebol demonstrado quando chegou aos profissionais.

Por: Lucas Rodrigues

Postar um comentário

0 Comentários