Follow Us

Adriano Mendes: ''Nosso objetivo é um Vasco transparente, forte e bem administrado''

O ex-vice presidente de controladoria do Vasco da Gama, Adriano Mendes, falou em entrevista ao programa ''Super Papo Vascaíno'', sobre o desejo de ver o Clube transparente, forte e bem administrado. 

Adriano Mendes falou sobre o objetivo político e a busca pela felicidade no Cruzmaltino.

- O meu objetivo político é temporário, é voltar para a arquibancada no futuro. A decadência do Vasco custou parte da felicidade de minha vida. A busca por essa felicidade é meu objetivo: um Vasco saneado financeiramente.

Adriano, que é um dos fundadores do grupo Desenvolve Vasco, também falou do desejo em ver o Gigante da Colina de uma forma transparente e bem administrada.

- Nosso objetivo é um Vasco transparente, forte e bem administrado, de forma moderna. Não há tempo muito grande e quem fez esse trabalho colhe frutos hoje. Creio que vai ser até mais rápida a recuperação do Vasco em relação aos seus concorrentes.

Relatou também sobre as eleições passadas envolvendo a urna 7, e sobre a eleição que irá decidir o futuro do novo presidente do Clube.

- Espero que essa página (eleições fraudadas) tenha sido uma página virada em nossa história, existe uma empresa idônea terceirizada que já minimiza bastante as chances de fraudes eleitorais.

Por: Adrielly Ribeiro


Adriano Mendes: ''Nosso objetivo é um Vasco transparente, forte e bem administrado''


Postar um comentário

0 Comentários