Follow Us

Abel Braga relembra sua saída do Vasco: 'Nunca tinha passado por isso'

Contratado para ser o comandante do Vasco nesta temporada, Abel Braga não conseguiu fazer o time ter uma boa performance e pediu demissão depois da derrota para o Fluminense no dia 16 de março. Como a pressão era muito grande, por parte da torcida e da imprensa, o técnico acabou não resistindo e solicitou sua saída. Nesta semana, o profissional resolveu falar sobre esse assunto tão delicado.

Em entrevista para a ESPN, Abel revela que foi a primeira vez na sua carreira que viveu uma situação política tão conturbada em um clube. "Eu tenho muita convicção que nunca tinha passado por isso. Mas isso para a minha carreira, como homem e como conduta, eu tinha que passar'', disse o treinador, que lembra do momento que pediu demissão, logo depois da derrota no clássico.


"Presidente, é a hora. Vai ter tempo de você pensar, porque não tá dando mais. Antes de começar o jogo o presidente era xingado e eu era xingado", disse.

Para o lugar de Abel Braga, o presidente Alexandre Campello resolveu efetivar Ramon Menezes, que era auxiliar técnico do Vasco.




Postar um comentário

0 Comentários