Follow Us

Segredo revelado: Ramon Menezes desvenda seu estilo de jogo para os vascaínos

Por ainda não ter assumido nenhum clube grande na carreira, Ramon Menezes ainda é um mistério para os vascaínos. Ninguém sabe como é seu estilo de jogo. Mais ofensivo ou defensivo? De mais posse de bola ou mais vertical? Diante de tantas dúvidas, o novo comandante cruzmaltino resolveu revelar seu perfil, em entrevista para o Troca de Passes, da Sportv.

- O Vasco tem como característica histórica a posse de bola, o jogo vertical e fazer gols. É um DNA ofensivo. Cada treinador tem a sua ideia, mas pode ter certeza que a minha passa pelo setor ofensivo, pela organização ofensiva. Lógico que não se pode esquecer da organização defensiva. Mas gosto do bom futebol e ele passa pela organização e por funções na hora de jogar e na hora de marcar - disse o técnico, que fez questão de enaltecer o plantel do Gigante da Colina.


- Eu gosto do meu time sabendo o que vai fazer. Como marca o adversário? Vai sair jogando lá de trás? É isso que eu vou trabalhar e, conhecendo a capacidade desse grupo, vamos fazer juntos - completou.

Além de efetivar Ramon, a diretoria também contratou Antônio Lopes para coordenador técnico e Lopes Júnior para auxiliar técnico.

Postar um comentário

0 Comentários