Os bastidores do Vasco têm sido bastante agitado nos últimos dias e muita gente acredita que seja por conta da chegada do novo Vice-presidente de futebol, Jose Luiz Moreira. Primeiro de tudo, os salários têm sido pagos aos poucos e, com isso, os jogadores garantiram que não vão mais fazer greve de entrevistas.

O segundo ponto é que o clube começa a se movimentar forte no mercado novamente. Segundo informações do jornalista Lucas Pedrosa, o Cruzmaltino busca dois reforços neste momento para deixar o time mais encorpado para o restante da temporada.



A ideia da diretoria é trazer um zagueiro e um lateral. A vontade de contratar um defensor vem desde o início do ano, quando o time perdeu o gringo, Oswaldo Henriquez. Já a ideia de pegar um lateral-esquerdo é porque o Henrique, o titular da posição atualmente, não consegue cair nas graças da comissão técnica e nem dos torcedores. 

Vale ressaltar que o Vasco só contratou dois jogadores neste ano: Germán Cano e Martín Benítez. Fora a renovação de contrato do colombiano Fredy Guarín.