Follow Us

Possíveis transferências de Coutinho e Allan surgem como esperança aos cofres vascaínos

Segundo o jornalista Rafael Reis, do UOL, dois ex-atletas do Vasco da Gama têm grandes chances de mudar de ares na próxima temporada.

Mesmo com o impacto causado pelo Coronavírus na economia e a tendência de redução significativa na movimentação dos clubes no mercado, algumas transferências importantes no mundo do futebol devem acontecer na próxima temporada.

Dentro disso, o colunista Rafael Reis reuniu em seu blog, alguns jogadores brasileiros que, de acordo diferentes veículos da imprensa europeia são favoritos a mudar de casa na próxima temporada. Dentre elas estão as crias vascaínas Alan e Phillipe Coutinho. 

Possíveis transferências de Coutinho e Allan surgem como esperança aos cofres vascaínos

Allan, 29 anos, meia do Napoli (ITA)
O jogador se envolveu em problemas com a diretoria do clube italiano no início da temporada e pode ser negociado com o Everton (Inglaterra), a pedido do técnico Carlo Ancelotti - que trabalhou no Napoli e foi demitido no ano passado -. Anteriormente o jogador também despertou o interesse do PSG.

Philippe Coutinho, 27 anos, meia do Bayern de Munique (ALE)
A situação de Coutinho ainda é incerta. O jogador, que já foi comunicado pelos bávaros que não permanecerá, também não deve seguir no Barcelona. 
Precisando recuperar o dinheiro gasto em sua transferência, há a possibilidade de o Barcelona negociar o meia com o Chelsea, ou envolvê-lo em uma transação com a Internazionale, que colocaria Lautaro Martinez como substituto de Suárez na Catalunha.

Reflexo das vendas para o Vasco

Sem dinheiro em caixa e sem previsão de recebimento das cotas de TV, o Vasco mantêm a esperança numa possível transferência das suas crias, para fortalecer os cofres com o dinheiro do mecanismo de solidariedade da FIFA.

Postar um comentário

0 Comentários