Follow Us

Opinião: Passou da hora de Bruno César ser reintegrado ao time do Vasco

É um fato que Bruno César não conseguiu mostrar o que se esperava dele. Chegou na temporada passada para ser o grande articulador da equipe, tanto é, que ganhou a camisa 10 da diretoria. No entanto, o apoiador não conseguiu, em momento algum, emplacar nenhuma sequencia de bons jogos e passou a ser bastante criticado pela imprensa e torcedores.

Apesar disso tudo, vale lembrar que o jogador tem um salário alto e tem contrato com o Cruzmaltino até o final da temporada. Qual a lógica de deixar encostado um atleta que ganha bem e ninguém está interessado em bancar o que o Vasco paga?


Passou da hora do Bruno César ser reintegrado ao time, mesmo que não jogue ou fique apenas no banco de reservas. Ele ainda é um ativo do Gigante da Colina e o clube está desvalorizando mais ainda o seu jogador, deixando-o encostado. 

Vai que numa dessas, sem pressão, ele entre e consegue ser, ao menos, útil ao time? O que não faz sentido nenhum é pagar um alto salário para um jogador que está encostado que, dificilmente, algum time vai contratá-lo pelo que recebe do Vasco.

Outra situação a se destacar é que o problema dele não é falta de vontade ou de trabalho. Luxemburgo quando era do Vasco chegou a dizer que Bruno César vinha se dedicando muito nos treinos para conseguir uma vaga na equipe.

Ponto alto

O jogo mais marcante do meia com a camisa do Vasco foi contra o Fluminense, no qual entrou e foi decisivo, marcando um belo gol de falta. Na ocasião, o Gigante da Colina venceu por 2 a 1 e o Bruno César terminou como o melhor jogador do confronto.

OBS: Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Papo na Colina. Reflete a opinião do editor-chefe do portal, Fabio Torres.

Postar um comentário

0 Comentários