Follow Us

Mazzuco esclarece sobre Nicólas Oróz: 'Na verdade, ele não saiu da nossa lista de reforços'

Com o futebol parado, por conta do Coronavírus, o Vasco aproveita esse tempo para ajeitar a casa e, quem sabe, trazer algum jogador para melhorar a equipe. As primeiras atitudes da diretoria foram tomadas recentemente, quando contratou Antônio Lopes para coordenador técnico, Lopes Júnior e Thiago Koloski como auxiliares, além da efetivação de Ramon Menezes como treinador.

Fora essas ações, o Cruzmaltino segue buscando reforços para o restante da temporada, mesmo sem saber quando o futebol vai voltar. Um dos nomes especulados no clube, voltou a ganhar força nesta terça-feira. Segundo o canal ''Atenção, Vascaínos'', o Gigante da Colina voltou a se interessar pelo meia Nícolas Oroz.


O Papo na Colina procurou o diretor executivo, André Mazzuco, para pergunta sobre essa possibilidade. O gerente afirmou que o argentino segue em pauta, mas garantiu que não há conversas por agora.

- Na verdade, ele não saiu da nossa lista de reforços. Mas não estamos negociando com ninguém neste momento. Está tudo parado - comentou.

Postar um comentário

0 Comentários