Follow Us

Mauro Galvão revela o que o time do Vasco precisa para ficar forte e voltar a brigar por títulos ainda neste ano

Se tem uma pessoa que conhece bastante a nova comissão técnica do Vasco é o ex-jogador Mauro Galvão. Ele foi campeão com Ramon e Antônio Lopes de praticamente tudo entre os anos de 1997 e 2000, portanto tem muita bagagem para falar dos profissionais cruzmaltinos. Na live desta segunda-feira (20), do Papo na Colina, o ex-zagueiro elogiou bastante os dois.

Fora isso, Mauro comentou o que falta para o Gigante da Colina voltar a ser forte e brigar por títulos. Segundo ele, a diretoria precisa se mexer e contratar alguns nomes pesados para fortalecer o time e ajudar no crescimento dos jovens promissores.



- Os garotos precisam ter mais estrutura para poderem entrar e darem a contribuição deles, sem serem tão importantes. Me preocupa um pouco o fato de entrarem muitos (garotos) ao mesmo tempo em campo e o Brasileiro é difícil. Precisa de uns quatro reforços para encorpar um pouco mais o time e eles serem alternativas durante os jogos - comentou.

O ídolo vascaíno fala sobre diversos outros assuntos também, como seu eterno companheiro de zaga, Odvan. Também relembra momentos marcantes com a camisa cruzmaltina e não esconde a identificação que nutre pelo Gigante da Colina. Para conferir tudo isso, basta dar um play na nossa live, logo abaixo! 

Entrevista completa:



Postar um comentário

0 Comentários