Follow Us

Lopes afirma que o time atual é melhor que o de 96, quando assumiu como treinador e depois ganhou quase tudo

Em sua apresentação oficial como coordenador técnico, na Vasco TV, Antônio Lopes mostrou muita confiança na sua capacidade de fazer o Cruzmaltino voltar a vencer, além de exibir uma empolgação para trabalhar, que parece um menino que chegou pela primeira vez em um clube grande. 

Na coletiva, foi pedido para ele fazer um paralelo de 1996, quando assumiu como treinador e depois foi campeão brasileiro (1997) e Libertadores (1998), com esse ano ano, no qual o clube passa por muitas dificuldades. Segundo o Delegado, o time daquele época era mais fraco que o atual.


- No final de 1996, liberamos diversos jogadores porque o plantel tinha uma qualidade muito baixa. Esse ano não, o elenco é bom, o grupo de jogadores tem muita qualidade, tem atletas experientes, além de jovens de boa qualidade. Totalmente diferente (96 e 2020) - comentou Lopes, que acredita em uma grande temporada do Cruzmaltino, apesar dos obstáculos.

- Sempre um desafio. Quando o profissional chega num clube para poder participar dos procedimentos que tem é sempre um desafio, mas tenho certeza que nós vamos conseguir muita coisa no Vasco da Gama - disse.



Postar um comentário

0 Comentários