Follow Us

Leven Siano afirma que Flamengo sondou o Balotelli de novo, mas o jogador prefere o Vasco

Mais uma vez o assunto ''Balotelli'' foi ligado ao Vasco, nesta terça-feira, por conta da entrevista do presidenciável Leven Siano para o jornalista Jorge Nicola. O candidato já falou diversas vezes que negocia com o atacante e deseja tê-lo como um dos principais nomes da equipe em 2021 e não vai sossegar enquanto não fechar essa contratação.

Ao ser questionado sobre as tratativas com o centroavante, o candidato empolgou os vascaínos com sua resposta. Segundo ele, o Flamengo sondou mais uma vez o atacante, mas o atleta deseja mesmo vestir a camisa cruzmaltina.


''O Flamengo tentou o Balotelli no ano passado, não conseguiu, e está tentando agora. Fez uma nova investida, mas o Balotelli está doido para dizer ''vai dar Vasco'' (slogan da campanha). Acho que um jogador como esse, desse nível, chama muito atenção do mercado corporativo, precifica a marca do Vasco de uma maneira em várias rubricas de receita'', disse.

Giovinco

Leven já revelou o nome de outro atleta que está na mira para a próxima temporada. Trata-se de Giovinco, que atualmente está no Al-Hilal, da Arábia Saudita. O presidenciável já falou algumas vezes que esse atleta também deseja vestir a camisa cruzmaltina.



Postar um comentário

0 Comentários