Follow Us

Leandro Castán comenta sobre redução de salário: 'Não existe toda a sociedade perder e os jogadores e comissão técnica não passarem por isso'

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castán, comentou sobre uma possível redução de salário devido à pandemia do Coronavírus. O defensor deixou claro a possibilidade de redução, caso a paralisação for maior do que o período de férias.

- Eu entendo que o atleta de futebol não quer ter redução dos salários, mas precisamos entender que toda a sociedade vai perder com isso. Se houver uma paralisação para além do período de férias, vamos ter que discutir redução de salários. Não existe toda a sociedade perder e os jogadores e comissão técnica não passarem por isso, disse durante participação no programa "Os Donos da Bola", da Band.

O capitão também frisou sobre os salários atrasados.

- Temos conversado sobre esse assunto. É um assunto muito delicado. Acho que tem que ser tratado com calma, pouco a pouco. Não adianta você pensar daqui a 90 dias porque não se sabe o que vai acontecer. Então, a gente, principalmente aqui no Vasco, tem conversado com o presidente. Para nós, os meses de abril, maio e junho ainda estão distantes porque ainda temos salários atrasados. A gente primeiro precisa colocar o que está para trás em ordem para depois pensar no que tem que fazer e como ajudar o clube. Acho que isso vai ser uma coisa que cada clube vai decidir com seus atletas, porque a situação financeira de cada clube é diferente uma da outra, mas tenho certeza de que no final se chegará a um consenso, algo que seja bom para todo mundo.


Castán comenta sobre redução de salário.

Postar um comentário

0 Comentários