Follow Us

Leandro Castán abre o coração para a torcida vascaína: 'Nunca tinha recebido tanto carinho'

Desde que chegou no Vasco, Leandro Castán nunca escondeu o carinho pela torcida do Vasco. Em diversas oportunidades, ele falou que o apoio dos cruzmaltinos é algo que chama atenção de qualquer jogador de futebol. Capitão da equipe e um das principais peças do time, seja na questão de liderança ou técnica, o defensor abriu seu coração mais uma vez para os vascaínos.

Em uma live para o ''Canal Pilhado'', do jornalista Thiago Aismar, ele fez questão de enaltecer os torcedores mais uma vez. Castán afirmou que ainda não tinha vivido em clube nenhum o que está vivendo em São Januário, lembrando que ele já passou por Corinthians e Atlético-MG no Brasil.



''Todo mundo já sabe, parece até que é puxação de saco, mas nunca tinha recebido tanto carinho na minha carreira. Não que nos outros clubes eu não tenha sido bem tratado, mas aqui foi muita coisa envolvida. Vindo de uma cirurgia na cabeça, tanto tempo sem jogar, ninguém tinha certeza se eu renderia. Com tudo isso, eu precisava desse carinho'', relatou.

A consideração é mútua, tendo em vista que a torcida do Vasco já demonstrou diversas vezes a admiração que nutre pelo defensor. Com contrato até 2022 com o Gigante da Colina, o atleta já comentou a possibilidade de encerrar a carreira em São Januário em algumas oportunidades.

Live do Castán:

Postar um comentário

0 Comentários