Follow Us

Júlio Brant deixa escapar que será candidato à presidência do Vasco em 2020

O Vasco vai passar eleições no final do ano e alguns nomes já aparecem como postulantes à presidência do clube. Leven Siano e Fred Lopes foram os primeiros a se lançarem candidatos e seguem fazendo campanha nas redes sociais, até porque não podem realizar eventos por conta da crise do Coronavírus.

Outra possibilidade bastante aguardada pelos torcedores é Júlio Brant, que até essa terça-feira ainda não havia se manifestado publicamente. Em uma live para o artista Bruno Mazzeo, o empresário deixou escapar que deve ser o nome lançado pela Sempre Vasco neste pleito.


- Serei candidato e estarei liderando o grupo sem dúvida nenhuma. Vamos anunciar nos próximos dias. Sem dúvida nenhuma estarei liderando o grupo naturalmente - disse.

Vale lembrar que Brant participou das últimas duas eleições, nas quais foram muito polêmicas. Na de 2014, perdeu para Eurico Miranda e, na de 2017, a sua chapa chegou a vencer, no entanto, acabou perdendo para Alexandre Campello na Lagoa, tendo em vista que o pleito é realizado de forma indireta, o que deve mudar em 2020.


Postar um comentário

0 Comentários