Follow Us

Jornalista ironiza o vascaíno Souza por dizer que nunca jogaria no Flamengo: 'Perna de pau'

Revelado pelo Vasco, o volante Souza sempre demonstrou muito carinho pelo Cruzmaltino e declarou diversas vezes o desejo de retornar ao Gigante da Colina. Nessa semana, além de dizer novamente que pretende retornar para São Januário, afirmou que nunca vestiria a camisa do maior rival, Flamengo.

- Não tenho necessidade, sou profissional, jogaria em qualquer clube, mas não vejo necessidade de jogar no Flamengo. Estou fazendo meu pé de meia, tenho uma imagem com o Vasco. O Vasco me deu comida, me formou, seria ingratidão com o Vasco. Queiro muito voltar ao clube que me revelou - declarou.




Essa entrevista para a Fox Sports repercutiu tanto nos bastidores esportivos, que o jornalista Renato Maurício Prado, rubro-negro assumido, resolveu rebater o meia.

- Souza (quem?) disse na Fox que jamais jogaria no Flamengo porque foi o Vasco quem botou comida na mesa dele. Mas porque diabos esse perna de pau acha que o Flamengo se interessaria por ele. Eu hein! - debochou o comentarista em post no Twitter.





Postar um comentário

0 Comentários