Follow Us

Grupos criam bloco para participação na eleição vascaína

Segue a movimentação dos grupos políticos em torno das eleições para a diretoria administrativa do Vasco, previstas para acontecer em novembro. Um bloco formado pela união dos grupos Confraria Vasco, Somos Vasco, Desenvolve Vasco, Ao Vasco Tudo e PetroVasco irá participar das eleições e debate se irá lançar uma chapa própria ou apoiar algum candidato.



O Papo na Colina entrou em contato com o líder da Confraria, Victor Roma, que disse que o grupo ainda discute as próximas ações, mas que será um dos possíveis candidatos do bloco, caso a decisão seja por prosseguir com a criação de uma chapa.

- Isso de fato ainda está em aberto, mas participaremos do pleito - disse Vitor.

Com a indefinição sobre a realização das eleições devido à pandemia do COVID-19, existe a possibilidade de que as eleições não aconteçam. Nesse caso, as opções seriam de estender o mandato do presidente Alexandre Campello ou de se criar uma junta administrativa para comandar o clube até que seja feita a eleição. Sobre isso, Victor disse:
Não chegamos a discutir isso, entendemos que teremos eleições e a princípio eu sou contra qualquer junta administrativa que venha desse CD.

Na noite da última quarta-feira (15), o grupo divulgou um plano de desenvolvimento estratégico para o Vasco. No plano, constam 14 focos de trabalho em diversas áreas do clube. Também foi prometido que o plano será entregue a chapa vencedora do pleito.

Por: Lucas Rodrigues

Postar um comentário

0 Comentários