Follow Us

Exercício de otimismo: confira a escalação do Vasco com todas as peças disponíveis; aonde esse time chegaria?

Apesar do Vasco não viver uma boa fase, os cruzmaltinos já estão com saudade de encher São Januário para ver o time jogar. Neste período de quarentena, algumas novidades apareceram e a mais importante delas é a efetivação do treinador Ramon, que substituirá Abel Braga no comando da equipe. 

Qual deve ser o time de Ramon? Difícil prever, até porque ele vai começar um trabalho e pode fazer diversas modificações no time que era montado pelo antigo treinador. O que o Papo na Colina pode fazer é um exercício de otimismo: como seria a escalação do Vasco com o que tem de melhor no elenco?



Vamos incluir Ramon e Breno neste time, pois seriam titulares, caso estivessem aptos. Vale ressaltar, que o zagueiro está próximo de retornar ao time, já que vinha treinando com o elenco, antes dessa paralisação.

Segue o melhor time do Vasco, caso todas as peças do plantel tivessem aptas para jogar: Fernando Miguel, Pikachu, Castán, Breno e Ramon, Andrey, Guarin e Benítez, Talles Magno, Cano e Marrony.

Destaque para o sistema defensivo desse time. Ficaria bem forte com essas quatro peças lá atrás. Onde essa equipe poderia chegar na temporada? Será que brigaria por um G6 no Brasileirão? Teria chance de vencer a Sul-Americana ou a Copa do Brasil? Qual a opinião de vocês?





Postar um comentário

0 Comentários