Follow Us

Exercício de futurologia: Como o Vasco volta depois da quarentena? Novidades? Qual o possível time do Ramon?

Ninguém sabe quando o futebol brasileiro vai voltar e, muito menos, como os times retornarão depois dessa quarentena. As competições não tem data para recomeçarem. Será que ainda terá os campeonatos estaduais em 2020? Essas são dúvidas que todo torcedor, seja vascaíno ou de qualquer outro clube, têm neste momento.

Difícil prever alguma coisa, até porque, alguns times devem se reforçar durante esse período e mais novidades vão aparecer depois dessa crise do Coronavírus. Diante desse cenário incerto, o Papo na Colina fez um exercício de futurologia para saber como pode ser o Vasco depois desse período.



Será que volta melhor? A tendência é que sim, até porque o time vinha muito mal antes da parada, e dificilmente consegue fazer pior. O fato é que o Gigante da Colina estará com algumas novidades importantes quando retornar. A principal delas é na comissão técnica que foi totalmente reestruturada: Ramon foi efetivado como treinador, Antônio Lopes foi contratado como coordenador técnico e Júnior Lopes e Thiago Kosloski chegaram como auxiliares.


Voltas importantes

Alguns atletas que estavam machucados podem estar aptos para ajudar a equipe no retorno. O principal nome é Talles Magno, que se contundiu na Seleção Brasileira de base, e não conseguiu mais jogar. É, sem dúvidas, um dos principais jogadores do time.

Outras voltas que podem acontecer são de Ramon e Breno. Os dois estão lesionados há um bom tempo e seguem tentando se recuperar. A tendência é que estejam próximos da volta e possam contribuir para a equipe nessa temporada. Vale ressaltar que o zagueiro já vinha treinando com o time, antes dessa paralisação.



Ritmo de jogo

Jogadores, como Guarin e Benítez, que são consideras peças importantes na engrenagem do time não estavam em sua melhor forma. Após a quarentena, vão voltar juntos com todos do elenco e, portanto, entrarão em ritmo de jogo no mesmo tempo que os demais. 




Possível escalação

Umas das possíveis escalações que o treinador Ramon poderá utilizar é a seguinte: Fernando Miguel, Pikachu, Castán, Werley e Henrique, Andrey, Guarin e Benítez, Talles Magno, Cano e Marrony.

Postar um comentário

0 Comentários