Follow Us

Exclusiva: conheça a história do empresário que está negociando as vindas de Giovinco e Balotelli para o Vasco

Nos últimos dias, um empresário do meio do futebol tem chamado atenção dos cruzmaltinos por estar ligado diretamente nas negociações para trazer jogadores internacionais para o Vasco, como Giovinco e Balotelli. Quem é esse agente tão ousado? Trata-se do italiano Fabio Cordella, que deve ser o diretor de futebol do candidato Leven Siano, caso ganhe a eleição para presidente.

O Papo na Colina entrou em contato com o empresário para a torcida conhecê-lo melhor. Ele falou sobre diversos assuntos e se apresentou para a torcida vascaína como um ''cara simples'' e viciado em futebol. Citou seus principais ídolos e lembrou algumas contratações marcantes que fez na carreira.


Fora isso, é bom lembrar que ele tem amigos importantes no meio da bola, como Roberto Carlos e Ronaldo Fenômeno. O primeiro chegou a elogiar Cordella publicamente e garantiu que o empresário tem um projeto ambicioso para o Gigante da Colina.

Bate-Bola

Fabio Torres: Quem é Fabio Cordella?

Fabio Cordella: É um cara simples, trabalhador e admirador do futebol. Sou como qualquer pessoa, faço as coisas simples. Já trabalhei em vários clubes como diretor de futebol e, além disso, tenho uma vinícola aqui na Itália.

Fabio Torres: Qual o seu maior ídolo no futebol:

Fabio Cordella: Tenho dois. O primeiro é o Maradona. Já o segundo é o brasileiro Ronaldinho Gaúcho.


Fabio Torres: Quais as contratações mais marcantes que vocês fez, até hoje, pelos clubes que trabalhou?

Fabio Cordella: Não tenho nenhuma específica, já fiz muitas contratações em times italianos. Mas algumas me marcaram, como quando contratei o Lanzafame da Juventus. Também me marcou as contratações de Arturo Lupoli e Emiliano Bonazzoli para clubes que também tinham dificuldade financeira que nem o Vasco.

Fabio Torres: Como acreditar que o Vasco pode trazer esses atletas de peso, mesmo sem dinheiro em caixa?

Fábio Cordella: Porque tudo o que o Leven fala que faz, ele realmente está fazendo. Se ele fala que está negociando com os jogadores é porque está conversando com os jogadores. Ele não fala apenas, o Leven realmente está tentando contratar esses jogadores. Está em tratativas com os agentes.

Giovinco, Balotelli e Ibrahimović? Ele também falou sobre esses jogadores. Para conferir, basta acessar este link: https://bit.ly/3cCWZiT

Postar um comentário

0 Comentários