Follow Us

Confira a situação física de Breno, Ramon, Talles, Guarín e Benítez

Em coletiva concedida na última quinta-feira (16), pela Vasco TV, Marcos Teixeira, diretor do DM, Alexandre Barbosa, coordenador científico, e Marcos Cezar, coordenador da fisioterapia, falaram sobre a situação física dos jogadores Breno, Ramon, Talles Magno, Fredy Guarín e Benítez.


A equipe do Papo na Colina resumiu a situação de cada atleta abaixo.

BRENO

O jogador vinha evoluindo muito bem antes do isolamento social, causado pela pandemia do novo Coronavírus. O zagueiro chegou a fazer diversos treinos com o elenco. O atleta é muito dedicado em sua recuperação e a comissão técnica estava confiante antes da paralisação. No momento, o mesmo se encontra no estágio 5 de recuperação, porém, devido ao acontecimento mundial, deve voltar ao estágio 4 quando voltar as coisas melhorarem.

TALLES MAGNO

A joia vascaína teve uma evolução rápida e já foi entregue para a fisioterapia do Clube. A expectativa é que o garoto possa voltar a correr daqui a duas semanas. A comissão acredita que o atleta voltará para os treinamentos próximo da sua forma física ideal.

RAMON

A situação do lateral Ramon é um pouco mais complicada. O jogador realizou um procedimento cirúrgico próximo ao período de distanciamento social e está na fase inicial de recuperação. Não existe previsão de volta aos gramados no momento.

FREDY GUARÍN

O jogador se apresentou em 2020 melhor do que em 2019 na questão física. O atleta vem se cuidando nesta quarentena.

BENÍTEZ

O meia sofreu uma lesão em seu último jogo pelo Independiente, que acabou atrapalhando na sua chegada ao Vasco. A parada devido ao Coronavírus é benéfica para o argentino voltar a sua forma física.

Postar um comentário

0 Comentários