Follow Us

Bruno César pode ser reintegrado e ter contrato renovado com o Vasco

Segundo o Blog Futebol, Coisa & Tal, do Extra Online, o meia atacante Bruno César, contratado como principal opção ofensiva em 2019, está perto de retornar ao elenco principal do Vasco, e ser reintegrado.

Isso por influência direta do atual vice-presidente de futebol do clube, José Luis Moreira, que está convencendo o jogador a reduzir seu salário atual, além de perdoar às dívidas ainda pendentes dos pagamentos não feitos no ano de sua chegada.



Para convencer Bruno César, José Moreira ofereceu um novo contrato ao atleta, que seria de dois anos, fazendo com que o mesmo fosse assim, reintegrado ao elenco cruzmaltino. Bruno tem contrato até dezembro deste ano com o Vasco, mas treina em separado desde o começo do ano por não fazer parte dos planos até então.

Apesar da quarentena, o ex-camisa 10 do clube de São Januário mantém a forma regularmente e evidencia suas atividades pelas redes sociais.

Bruno considera recuperar seu prestígio com o clube e torcida como principais objetivos de sua possível permanência em São Januário, além de garantir seu contrato por mais tempo, o que é essencial para o meia que não atuou ainda neste ano, e devido à pandemia deverá ficar ainda mais tempo sem entrar em campo.

A opção por reintegrar Bruno César vem devido também à pandemia, o Vasco sabe que a crise econômica só tende a piorar, e sem receita, o clube não tem muitas alternativas para reforçar o elenco. Além disso, as dívidas perdoadas pelo atleta ajudam o clube a ter um gasto a menos, e ainda tentar aproveitar o atleta, adquirido por alto custo.

Por: Kaio Machado

Postar um comentário

0 Comentários