Follow Us

Brant responde torcedor que reclama de demora para lançar candidatura: 'Seria irresponsável só começar “a se mexer” agora'

Por conta da campanha ativa do candidato à presidência, Leven Siano, os vascaínos começam a cobrar uma participação mais ativa de Júlio Brant, da ''Sempre Vasco''. Os torcedores que apoiam Brant acreditam que ele precisa se manifestar logo, pois pode perder votos para o concorrente, que está prometendo diversas coisas para os cruzmaltinos.

Diante desse cenário, Júlio resolveu dar uma resposta para os vascaínos, através das redes sociais. Deixou claro que o trabalho do seu grupo não iniciou hoje e afirmou que a ''Sempre Vasco'' vem planejando um projeto há muito tempo para o Gigante da Colina.




''Nos “mexemos” desde 2013! Seria irresponsável só começar “a se mexer” agora. Trabalhamos um projeto pro Vasco há sete anos! Não esqueça: é a terceira vez que a Sempre Vasco lança candidato e venceu a última eleição'' disse ele, que deixou no ar uma dúvida se será mesmo um dos presidenciáveis neste pleito.


''Em breve, o candidato será anunciado. Grande abraço!'', encerrou




Postar um comentário

0 Comentários