Follow Us

Assim como Lopes, Ramon acha o time atual melhor que o de 96, quando o Vasco venceu quase tudo depois

O coordenador técnico do Vasco, Antônio Lopes, já havia dito que o time atual é melhor do que o de 96, quando assumiu como treinador e venceu praticamente tudo depois. Agora, foi a vez do treinador Ramon animar o torcedor cruzmaltino com o mesmo discurso do Delegado. Em uma entrevista para o programa do ex-jogador Neto, o ''Baita Amigos'', o comandante vascaíno comparou os dois contextos.

- Se você voltar no tempo, quando eu cheguei no Vasco em 96 (como jogador), o clube passava por um momento de dificuldades. Vejo o momento atual na frente do que quando cheguei em 96, porque tem um base de time, jogadores que jogam junto há um bom tempo. Então, tivemos aquela dificuldade no final de 96 e, em 97, o Lopes começou um projeto de construção de time e depois não preciso falar mais nada - explicou.


Ramon fez questão de enaltecer a história do Gigante da Colina. Segundo ele, o Cruzmaltino tem tudo para voltar aos tempos de glória.

- O Vasco é um time de tradição e de muita força, tem tudo para voltar ao cenário nacional e internacional, tem camisa para isso. Fora isso, tem condição de trazer parceiros para voltar a ganhar novamente. Esse é o nosso desejo. Se perguntar para qualquer jogador, sabe a grandeza do clube. O jogador tem vontade de colocar o nome na história desse clube. A torcida é fantástica e empurra os jogadores - comentou.






Postar um comentário

0 Comentários