Follow Us

Após trabalhar com grandes mestres, Júnior Lopes terá um novo desafio: auxiliar um jovem treinador

Depois de um início ruim nesta temporada, o Vasco resolveu se movimentar e segue fazendo uma reformulação no departamento de futebol. Demitiu Abel Braga, efetivou Ramon Menezes e contratou Antônio Lopes para coordenador técnico. Além dessas mudanças, a diretoria resolveu se mexer mais uma vez, nesta quarta-feira (01).

Contratou como auxiliar técnico, Júnior Lopes, filho do Delegado. Ele retorna ao Cruzmaltino com uma bagagem interessante, tendo em vista que já foi ''braço direito'' de diversos treinadores de peso do futebol brasileiro.

Júnior trabalhou ao lado de profissionais de muita experiência e títulos conquistados, como Vanderlei Luxemburgo, Cuca e o próprio pai. Mas, desta vez, ele terá um novo desafio pela frente: auxiliar um jovem treinador, que pega seu primeiro clube grande na carreira.

Quem agradece é Ramon Menezes, que terá uma comissão técnica bastante rodada, lhe dando suporte para conseguir o melhor rendimento possível.


Currículo

Além de já ter sido auxiliar técnico em equipes grandes, como Fluminense, Cruzeiro, Coritiba, Sport dentre outras, Júnior já foi treinador de alguns times de menor visibilidade - Tombense, Tupi e Portuguesa foram alguns deles.


Postar um comentário

0 Comentários