Follow Us

Andrey abre o jogo e fala sobre proposta, sondagens e possibilidade de sair do Vasco

Mesmo que o Vasco estivesse em um momento ruim antes da quarentena, um jogador conseguia se sobressair no time. Trata-se do volante Andrey, que finalmente estava tendo sequencia na equipe e vinha desempenhando um bom papel como primeiro volante. Conseguiu cair nas graças da torcida e se tornou um dos principais nomes da equipe em 2020.

Diante deste bom futebol apresentado, o jogador começa a ser sondado por outras equipes, sejam brasileiras ou estrangeiras. Nesta segunda-feira (20), em uma entrevista para a Fox Sports, o volante comentou sobre essas especulações e confirmou que recebeu uma oferta em 2019.


- Nesta quarentena, meu empresário não chegou a comentar nada sobre proposta. Falei uma vez com ele, mas nem foi sobre futebol. Ano passado teve proposta de um clube turco, mas não foi aceita pelo Vasco. Esse ano, só sondagens mesmo e eu fiquei sabendo pelas redes sociais na internet. Não chegou nada de concreto, meu empresário não comentou nada comigo - disse o meia que não descartou a possibilidade de deixar o Cruzmaltino.

- Se for bom para mim e ajudar o Vasco, vão tomar a melhor decisão - explicou.



Postar um comentário

0 Comentários