Follow Us

Amor ao clube: Caio Lopes não quis escutar proposta do Flamengo para ficar no Vasco

Embora o Flamengo esteja em um momento melhor que o do Vasco, já que tem mais condição financeira e ganhou títulos importantes em 2019, tem jogador que prefere ficar em São Januário que mudar para a Gávea, por conta do amor que nutre pelo Cruzmaltino. Revelado pelo Gigante da Colina, Caio Lopes recusou o rival para seguir no ''Trem Bala''.

Em uma entrevista para o canal ''Atenção, Vascaínos'', o empresário do meia, Cacau Barbosa, explicou a situação contratual do camisa 10 da base e afirmou, sem revelar o nome do time, que um grande clube sondou o apoiador na temporada passada.



- Ele é 100% do Vasco, não há nada que não seja do Vasco, ele pertence 100% ao Vasco. Diante disso, temos que estar muito atentos com tudo o que acontece com ele, tecnicamente e administrativamente. É um atleta de mercado, mas o sonho dele é vencer dentro do Vasco. Ele ia ficar livre, mas disse que queria assinar com o Vasco. Quando fui conversar com o Carlos Brazil (diretor da base), perguntei ''o que você pretende fazer com o Caio?''. Ele respondeu que o ''Vasco pode pagar isso aqui''. Eu disse ''então está bom, se é isso que paga para a maioria dos jogadores da base, então está bom''. Não discutimos dinheiro, estávamos discutindo o futuro, que com certeza ele vai ter - explicou o agente, que completou.

- Nesse meio tempo de 2019, o contrato não tinha encerrado ainda, mas um grande clube brasileiro procurou o Caio para conversar e manifestar interesse em contar com ele no elenco. Mas, de bate-pronto, ele agradeceu e respondeu que continuaria no Vasco, pois o projeto dele é o Vasco da Gama. Tenho certeza que outro perguntaria quanto era (salário), até porque sempre aguça, natural de qualquer profissional. Mas ele nem quis ouvir, agradeceu, foi gentil, mas preferiu seguir o projeto dele com o Vasco da Gama. É o sonho dele ter vitórias e conquistas com o Vasco - comentou.

O gerente não quis dizer o nome da equipe, no entanto, o apresentador do programa, Flávio Dias, apurou a informação e cravou que o time que desejava ter o Caio Lopes era o Flamengo.



Confira a entrevista do empresário do Caio Lopes, Cacau Barbosa:


Postar um comentário

0 Comentários