Follow Us

Vasco sonha com venda de Philippe Coutinho na janela de verão; Chelsea pode pagar R$ 895,4 milhões por meia

Por: Lucas Rodrigues

Longe de retorno ao Camp Nou após empréstimo ao Bayern, cria da colina pode voltar ao ex-clube ou ir jogar em Londres na próxima temporada.

Devido a paralisação do futebol mundial devido a pandemia do coronavírus, a situação de Philippe Coutinho no Bayern, que já não era promissora, melou de vez. Com 27 anos, Coutinho disputou 32 jogos e marcou nove gols pela equipe de Munique nesta temporada e não convenceu os bávaros a prosseguir com a compra de seus direitos junto ao Barcelona, o passe de Coutinho vale 160 milhões de euros e a opção de compra do Bayern é de 120 milhões de euros.

O Barça também não pretende reintegrar o jogador e buscar reaver o investimento feito, já há clubes interessados e o Chelsea surge como interessado, já houveram contatos sobre a situação do jogador e seu destino para a próxima temporada pode ser Londres, já que os Blues podem pagar o valor estipulado pelos catalães e assinar com o jogador, que teve seu melhor momento na Premier League, pelo Liverpool.

A Inter também busca contar com jogador e tenta convencer o Barcelona a emprestá-lo, algo que os blaugranas não pretendem. Como o Barcelona deseja contar com Lautaro Martinez pra ser o substituto de Suárez, Coutinho pode ser usado na negociação. A diretoria do clube de milão sonha com o retorno de Coutinho e trabalha para trazer o jogador de volta.

Outros clubes da Inglaterra, como Tottenham e Manchester United também tem interesse na cria da base de São Januário. Para o Vasco, uma transferência internacional deste calibre pode significar uma receita importante, uma vez que o clube tem direito a uma porcentagem através do mecanismo de solidariedade.

Vasco sonha com venda de Philippe Coutinho na janela de verão; Chelsea pode pagar R$ 895,4 milhões por meia


Postar um comentário

0 Comentários