Follow Us

Pré jogo: Vasco x ABC - Copa do Brasil

Vasco enfrenta o ABC-RN em clima decisivo nesta quinta-feira, 05 de Março, às 21h30, no Maracanã, Rio de Janeiro. A segunda fase é de jogo único, mas o empate leva a decisão para os pênaltis. Quem passar, enfrenta o Goiás. 

EXPECTATIVA DE 60 MIL NO MARACA

Com uma expectativa de bom público no Maracanã, o Vasco tenta avançar na Copa do Brasil para amenizar a pressão por conta das más atuações na temporada.

DINHEIRO EM JOGO

 Além da vitória em campo, a classificação para a terceira fase da copa do Brasil, também coloca em jogo a premiação equivalente a R$ 1,5 milhão. Valor que ajudaria nas finanças do Vasco. Os jogadores não tem dado entrevistas em protesto pelos salários atrasados.

HISTÓRIA DOS CONFRONTOS ENTRE VASCO E ABC

Vasco e ABC se enfrentarão pela quarta vez em uma Copa do Brasil. Nas outras três oportunidades, em 1994, 2011 e 2014. O Vasco levou a melhor nos dois primeiros anos e o ABC passou de fase em 2014. Desta vez, será apenas uma partida, marcada para o Maracanã. 

GUARÍN TITULAR

Buscando a melhor formação para o time, Abel revelou que pode escalar o volante Guarín entre os titulares. “Conversei com o Guarín. Ele não tem condições de suportar 90 minutos. No jogo passado, corremos certo risco para colocá-lo em campo. Jogou um tempo e mostrou a capacidade que tem mostrado nos treinamentos. Mas conversando com ele disse que ainda não tem condições de jogar o jogo todo. A possibilidade de começar com ele é boa, fazendo o contrário, começando e saindo depois. ” afirmou. 

Na partida contra o Resende, o volante mudou a cara do Vasco com passes e lançamento precisos, mesmo de longa distância.

DISPUTA NO ATAQUE

O técnico Abel Braga, garantiu que continua com três atacantes. “Nós vamos jogar sempre com três atacantes. (O ataque) pode ser Ribamar, Cano e Marrony. Se não for o Ribamar, pode ser o Thiago Reis. Pode ser o Vinícius também. Estamos estudando o adversário.”

FICHA TÉCNICA

VASCO-RJ X ABC-RN
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: Quinta-feira, 05/03/2020
Horário: 21h30 (Brasília)
Árbitro: Dewson Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Marcio Correia Dias (PA) e Luis Diego Nascimento Lopes (PA)

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Leandro Castán, Werley e Henrique; Freddy Guarín, Andrey e Marcos Júnior; Marrony, Ribamar (Tiago Reis ou Vinícius) e Germán Cano. Técnico: Abel Braga

ABC: ABC: Rafael, Bruno Souza, Joécio, Richardson e Marlon; Wesley Dias, Cedric, Jailson e Berguinho, Igor Goularte e Paulo Sérgio (Núbio Flávio). Técnico: Francisco Diá

Por: Thalmer Victor Vieira Lima






Postar um comentário

0 Comentários