Follow Us

PÓS-JOGO: Vasco empata com o Volta Redonda e se complica no Carioca

Em partida realizada no Raulino de Oliveira, o Vasco empata sem gols contra o Volta Redonda e se complica na Taça Rio. O time agora se prepara para a primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil contra o Goiás na quinta-feira (12) em São Januário.

É complicado o início de ano do Vasco com atuações bem abaixo do que o time poderia vir a apresentar. E na partida de hoje foi apenas mais um demonstração disso que vem acontecendo desde da primeira rodada da Taça Guanabara.


Primeiro tempo

O time do Vasco completamente perdido em campo na primeira etapa. O Volta Redonda dominou as ações e criou as melhores oportunidades desde do primeiro minuto de jogo, já enquanto o Vasco pouco criou, só teve uma boa chegada com o Pikachu no lado direito que finalizou bem e obrigou o goleiro adversário a fazer uma boa defesa. Destaque do primeiro tempo novamente foi o Andrey.

Segundo tempo: 

Na segunda etapa, um vasco teve uma leve mudança em sua postura. Após a saída de Marcos Junior, o time ficou mais dinâmico no meio pra frente, com isso criando boas oportunidades e colocando o goleiro adversário para fazer boas defesas. A equipe de Abel criou bastante, porém finalizou muito mal as jogadas. As melhores oportunidades vieram com Germán Cano, que conseguiu finalizar muito bem de qualquer lugar da área. 

Andrey:

Novamente o melhor jogador em campo, roubando bolas, criando e finalizando, um ótimo início de ano para o jovem vascaíno.

Fredy Guarín:

Guarín que foi poupado da partida de hoje fez muita falta e com a ausência dele o time pouco criou, já se mostra que ele será um jogador muito importante no decorrer do ano até o final.

FICHA TÉCNICA

VOLTA REDONDA x VASCO

Local: Estádio Raulino de Oliveira, Em Volta Refonda (RJ)
Data: Domingo, 08/03/2020
Horário: 16h00 (Brasília)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Assistentes: Gustavo Mota Correia e Thiago Gomes Magalhães


VOLTA REDONDA: Douglas Borges, Oliveira, Heitor, Daniel e Luiz Paulo; Bruno Barra, Marcelo, Bernardo e Luan Borges; Pedrinho e João Carlos - Técnico: Luizinho Vieira


VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Leandro Castán, Werley e Henrique; Andrey, Raul e Marcos Júnior; Marrony, Vinícius e Germán Cano - Técnico: Abel Braga

Por: Carlos Jr

Postar um comentário

0 Comentários