Follow Us

Opinião: As contradições do técnico Abel Braga

Por: Sérgio Santa Cruz

Como entender o atual treinador do Vasco da Gama, Abel Braga? Essa é uma das perguntas que a grande maioria da torcida vascaína tem feito.
Desde quando chegou ao Cruzmaltino, o técnico vem colecionando revezes e contradições, como na derrota para a Cabofriense em São Januário e achar 'lindo' a atuação do Vasco após a derrota para a equipe sub-20 do Flamengo. 
Com os maus resultados, o torcedor vascaíno está com o pé atrás para o confronto contra o ABC, pela segunda fase da Copa do Brasil. 

Erros constantes

Desde que assumiu o comando técnico do Vasco, o professor tem feito escolhas incompreensíveis
No último sábado, no empate em 1 a 1 contra o Resende, o técnico escalou o Ribamar, que é atacante, como armador e o volante Marcos Junior como 'atacante'. 

Confira na imagem abaixo:



No segundo tempo, Abel repetiu outro erro comum neste início de temporada: Colocou o Tiago Reis, que é um centroavante clássico atuando como ponta.

Com a torcida impaciente por atuações melhores e bons resultados, o técnico Abel Braga precisa dar uma resposta imediata, sob o risco de o clube ser eliminado de competições importantes e ter o planejamento da temporada afetado. 

Postar um comentário

0 Comentários