Follow Us

OFICIAL: Ramon Menezes é o novo treinador do Vasco; Antônio Lopes volta ao Clube como coordenador técnico

Por: Lucas Gomes

Vencedores com o Vasco na década de 90 e no início dos anos 2000, Antônio Lopes e Ramon irão assumir, respectivamente, os cargos de coordenador e técnico do futebol profissional do clube. A decisão foi tomada após uma reunião entre José Luiz Moreira e Alexandre Campello, na tarde desta segunda feira, em São Januário. A expectativa da diretoria é que o rumo do futebol mude a partir deste câmbio no comando.

Auxiliar técnico do Vasco desde o início de 2019, Ramon tem uma curta carreira fora das quatro linhas. O agora treinador do Gigante da Colina teve passagens por Joinville, Anápolis, Guarani- MG e Tombense. Em três passagens como jogador cruz-maltino, Ramon, de 47 anos, conquistou Carioca, Brasileiro, Libertadores e Rio São-Paulo.

Já Antônio Lopes, de 78 anos, é um dos técnicos mais vitoriosos da história do Vasco, com três títulos estaduais (1982, 1998, 2003), uma Libertadores (1998), um Brasileiro (1997) e um Rio-São-Paulo (1999). Em cargos na direção de futebol, trabalhou em Botafogo, Atlético Paranaense e Figueirense.

Ramon Menezes é o novo treinador do Vasco; Antônio Lopes volta ao Clube como coordenador técnico
Ramon Menezes é o novo treinador do Vasco.


Postar um comentário

0 Comentários