Follow Us

Jornalista comenta má fase de Abel Braga no Vasco: 'O time piora a cada partida'

Vasco em 2020:

12 jogos
4 vitórias
5 empates
3 derrotas
8 gols feitos
7  gols sofridos 

Todas as vitórias por apenas um gol de diferença. Classificado na Copa do Brasil e na Sul-Americana. Mas com uma campanha vexatória no Campeonato Carioca.

Como se já não bastassem os números, o desempenho em campo é totalmente desanimador. O time piora a cada partida. Uma equipe desorganizada consegue apagar as virtudes dos jogadores. Como muitos não são craques ou excelentes, o pouco que alguns deles têm acaba se perdendo.

Uma coisa é você defender tempo de trabalho e enxergar potencial. Outra é você saber que é apenas questão de tempo para que o técnico deixe o clube. Uma relação falida. O técnico não deu nenhuma resposta positiva em campo, a maioria das escalações e substituições são erradas.


O Abel terminou o jogo contra o Volta Redonda com quatro atacantes. Três centroavantes e o Marrony infiltrado como se fosse um. E o Vasco simplesmente se rebaixou a um time de pelada que cruza bola na área quanto está precisando do resultado.

Não tem defesa nas escolhas porque o Abel não se protege com as opções feitas e muito menos com o que o time mostra. O Vasco caminha para mais um ano sem perspectiva e dando medo à torcida para o Brasileiro. O Abel erra - e muito - mas quem o colocou lá errou mais ainda. E não é a 1ª vez.

Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa, da Band.

Postar um comentário

0 Comentários