Follow Us

Jogo contra o Volta Redonda marcará reencontro entre Vasco e Bernardo

O ano era 2014, o Vasco venceu o Volta Redonda por 2 a 1 com gol de Bernardo e Thalles. Hoje, Bernardo estará do outro lado. O confronto deste domingo contra o Volta Redonda, marcará um reencontro entre o jogador e o Vasco.

O meia-atacante, que passou pelo clube entre 2011 e 2015, com muito sucesso nos primeiros anos de sua passagem pelo clube, sendo campeão da Copa do Brasil 2011 e do Carioca 2015. 

Em 2011, foi um dos grandes nomes do Vasco no vice-campeonato Brasileiro. O meia agora está atuando no clube da Cidade do Aço desde o início do Estadual. Bernardo é um dos artilheiros do clube de São Januário neste século, com 33 gols marcados.

Aos 29 anos, Bernardo deixou o clube em 2015 após problemas extra-campo. Depois, foi emprestado para Santos, Palmeiras e Ceará. Assinou em definitivo com o Ulsan Hyundai e ainda passou pelo Coritiba. À partir daí, a carreira de Bernardo começou a "decair". Passou por Botafogo-SP, Al Thadamon, do Kuwait e até no Ipatinga, clube da segunda divisão mineira. Não emplacou em nenhum. Acertou com o Al-Khaleej, da segunda divisão da Arábia, onde conseguiu mostrar seu futebol.

Aberto a voltar ao Brasil após a boa temporada no mundo árabe, Bernardo 'cavou' por diversas vezes o seu retorno ao Vasco, movimentando as redes sociais, mas isso não aconteceu. Para o Estadual, acertou com o Volta Redonda, onde já disputou 6 partidas, mas não marcou gols.

Como já afirmou em outras entrevistas, ele busca fazer um bom estadual pelo clube de VR para assinar com um grande clube para o Campeonato Brasileiro. O jogador terá a chance de mostrar, contra o próprio Vasco, que ainda tem lenha pra queimar.


Bernardo reencontrará o Vasco neste domingo.

Postar um comentário

0 Comentários