Follow Us

Contrato de Benítez com o Vasco é recusado; jogador pagará do próprio bolso para jogar no Clube

Por: Rick de Castro

Quando foi noticiado que o Vasco da Gama não pagará pelo empréstimo do jogador Martín Benítez é verdade, mas a transferência não foi gratuita, porém, quem vai pagar é o próprio jogador. Parte dos salários recebidos pelo atleta serão destinados a pagar o valor pedido pelo Independiente, totalizando 200 mil dólares, quase R$ 1 milhão.

Esta parte da negociação só foi concluída nesta quarta-feira, dia 4 de março. Por conta disso, o clube argentino não confirmou a transferência para o sistema da FIFA, o Transfer Match System, o que não gerou o Certificado de Transferência Internacional (ITC, no original em inglês) e o atleta não pôde ser inscrito no sistema da CBF como jogador do Vasco.

Após o acordo finalizado, o Independiente prometeu enviar a documentação ainda nesta quinta-feira e será possível fazer nova requisição à CBF e tudo deve estar regularizado até sexta-feira. Caso esteja recuperado de dores musculares, o jogador poderia ser relacionado para o jogo do fim de semana, contra Volta Redonda, no domingo.


Martín Benítez ainda não pode jogar pelo Vasco.

Postar um comentário

0 Comentários