Follow Us

Antônio Lopes e Zé Ricardo são cotados no Vasco da Gama

Por: Rick de Castro

Desde o pedido de demissão de Abel Braga e a adesão de José Luís Moreira como novo Vice-Presidente de Futebol, o vascaíno tem visto especulações das mais diversas em relação ao nome do novo treinador assim como também possíveis mudanças administrativas no departamento de futebol.

E hoje não foi diferente.

Segundo Gilmar Ferreira, em seu blog Futebol, Coisa & Tal, Vasco estaria interessado na contratação de Antônio Lopes para ser diretor-técnico, um dirigente que ficaria auxiliando o técnico, cargo que teve recentemente em Athletico, Botafogo e Figueirense, ao passo que Mazzuco ficaria responsável pela parte administrativa da pasta. Ainda segundo o jornalista, Zé Ricardo seria o nome mais cotado para técnico. Ambos Lopes e Zé Ricardo teriam prestígio nos bastidores do clube por seus passados como funcionários e também por caberem no orçamento apertado de 2020, em que Abel treinou o clube por três meses e não recebeu nada.

Porém, segundo Lucas Pedrosa, repórter da Band, somente nesta segunda-feira (30) haverá uma reunião de Campello, Mazzuco e Moreira para definir o nome do novo treinador do Vasco, provavelmente um brasileiro, até por conta de salários menores e ser alguém que entenda que o clube não tem dinheiro no momento, coisa que treinadores estrangeiros provavelmente não aceitariam.



Postar um comentário

0 Comentários