Follow Us

Vasco tenta ser mais eficiente nas finalizações; veja números

Fonte: Terra

Apesar de Germán Cano viver ótima fase, o Vasco ainda busca ajustes no ataque para tentar um 2020 mais tranquilo. Com seis gols em oito jogos, uma média de 0,75, o time de Abel Braga ainda encontra dificuldades para transformar as finalizações em bolas na rede. Além do argentino, com quatro tentos, Werley marcou duas vezes. Talles Magno e Marrony ainda buscam o primeiro gol do ano. O segundo já marcou contra, no duelo com o Altos (PI).

Imagem: Joao Allbert/AGIF

O único jogo em que o Vasco conseguiu marcar mais de um gol foi contra a Portuguesa. Além disso, foram quatro partidas sem balançar as redes e três fazendo apenas um.

De acordo com números do "Footstats", o Cruz-Maltino é o time que mais finaliza no Campeonato Carioca, com 77 chances - vale lembrar que o site não contabiliza os números do Flamengo. São 26 certas e 51 erradas. No total, 39 de dentro da área, 38 fora, 51 com a perna direita, 16 com a perna esquerda e 10 de cabeça. O Vasco tem uma média de 376,7 passes por partida, mas precisa de 421 toques para marcar um gol.

Na Copa do Brasil, com apenas uma partida, foram 25 finalizações e uma necessidade de 421 passes para marcar um gol, já que o time balançou a rede apenas uma vez.

Matéria completa no site Terra

Postar um comentário

0 Comentários