Follow Us

Sub-20 ganha novidades e clube segue em busca de reforços

Por Iago Xavier

Enquanto a torcida vascaína aguarda a chegada de reforços para o time principal, o time sub-20 vem apresentando algumas novidades após a subida de alguns garotos após o fim da Copa São Paulo. Ainda no fim do ano passado, o Vasco acertou as contratações do meia Guilherme Carneiro ex Boavista (Portugal), e do atacante Lucas Berchieri ex Joinville. Ambos os atletas não jogaram a Copinha em 2020, mas deverão receber oportunidades no Estadual da categoria que começa em março.

Recentemente o clube acertou ainda a chegada do meia Juninho, criado na base do Boavista-RJ. O jogador tem 20 anos e está em seu último ano entre os juniores. Segundo o Blog do Garone, mais três atletas devem chegar ao elenco sub-20 nos próximos dias. Com negociações em andamento, os jogadores não tiveram o nome revelado.
Diante da carência de meias no time sub-20 e também no profissional, os olheiros do Vasco tem intensificado as buscas no mercado.  

Além dos reforços, o elenco sub-20 aguarda a definição dos jogadores que permanecerão ou não entre os profissionais. Nomes como Nathan, Menezes, João Pedro, Riquelme, ainda não foram aproveitados no time de cima e podem retornar.



Postar um comentário

0 Comentários