Follow Us

Pré jogo: Primeira batalha do ano para o Vasco

Sonhando com a classificação, German Cano é a esperança de gols no Cruzmaltino.

Nesta quarta-feira (19), o Vasco da Gama enfrenta o Oriente Petrolero, em jogo da volta pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

Com o fim de semana livre para trabalhar, o técnico Abel Braga deu ênfase no ataque, que apesar de finalizar muito, marcou apenas 6 gols em 8 partidas na temporada.

Se o conjunto ofensivo tem deixado a desejar, um jogador tem cumprido muito bem o seu papel. Trata-se de German Cano, única contratação do clube para a temporada - o atacante soma 4 gols em 6 jogos e já é a principal esperança de gols pelos vascaínos. 



O JOGO

Embalado, o time do Oriente Petrolero vem de goleada de 5x1 sobre o Real Santa Cruz (BOL) e vai contar com o apoio de sua torcida para buscar a vitória e continuar na competição.

No Vasco, a expectativa é de melhora em relação aos últimos jogos, principalmente no quesito pontaria, para conquistar uma classificação tranquila.

O Vasco deve ir para o jogo com: Fernando Miguel; Pikachu, Castan, Werley e Henrique; Andrey, Raul e Marcos Júnior; Talles, Marrony e Cano.

NOVIDADE:

Fora dos primeiros jogos, por estar com a Seleção Brasileira Olímpica, o zagueiro Ricardo Graça foi relacionado e fica á disposição no banco de reservas. 

CLASSIFICAÇÃO:

Com a vitória por 1 x 0 no jogo de ida em São Januário, o Vasco joga por um empate para avançar de fase. Derrota por um gol de diferença, sendo por 2x1, 3x2 em diante também classifica o Vasco. Caso os bolivianos devolvam o 1x0, a classificação será decidida nos pênaltis.

TRANSMISSÃO:

A partida terá transmissão somente pelo streaming do DAZN, a partida está

marcada para começar às 21h30min.

Por: Lucas Rodrigues e Lucas Bispo

Postar um comentário

0 Comentários