Follow Us

Pré jogo: com Fredy Guarín no banco, Vasco enfrenta o Resende neste sábado

Por: Yan Victor

Após longo "recesso" de 10 dias, o Vasco volta a campo para enfrentar o Resende neste sábado, ás 19h, na cidade do Aço, em Volta Redonda. O duelo é válido pela 1º rodada da Taça Rio e marca o retorno de um grande reforço vascaíno, o colombiano Fredy Guarín. 



Depois de ter uma campanha melancólica na Taça Guanabara: 3 derrotas, 2 vitórias e 1 empate - o cruz-maltino estreia no segundo turno do Cariocão precisando de bons resultados para chegar as fases finais do Campeonato Carioca. 

Para este jogo, a grande dúvida entre os torcedores vinha sendo quem seria o substituto de Talles Magno, que, por conta de uma fratura no quinto metatarso deve ficar de fora até maio. Havia uma grande expectativa no jovem Vinícius, mas Abel vai apostar em Ribamar, pelos lados do campo.

FREDY GUARÍN, JOGA?

Apesar de estar treinando junto ao elenco durante duas semanas, o volante colombiano ainda não está 100% fisicamente e deve começar no banco de reservas. 

SOBRE O RESENDE...

No lado adversário, a situação também não é das melhores. O gigante do vale acumula a terceira pior campanha da Taça Guanabara. Para a partida de logo mais, a equipe resendense deve ter apenas uma baixa, o zagueiro Eduardo Grasson. 

FICHA TÉCNICA 

Local: Volta Redonda, Rio de Janeiro
Estádio: Raulino de Oliveira
Data: 29/02/20
Horário: 19h00

VASCO

Provável escalação - Fernando Miguel; Henrique, Leandro Castan, Werley e Yago Pikachu; Andrey, Andrey, Marcos Junior e Raul; Ribamar, Marrony e German Cano. 

Quem está fora: Talles Magno (lesionado); Martín Benítez (ainda não foi regularizado).

RESENDE 

Provável escalação - Ranule; Dieguinho, Zé Antônio, Rhayne, Murilo Henrique e Kevyn; Vitinho, Caio Cézar e Zizu; Alef Manga e Thauan.
Quem está fora: Eduardo Grasson, suspenso.

ARBITRAGEM

Árbitro principal - Wagner do Nascimento Magalhães
Árbitros auxiliares - Diogo Carvalho e Rachel de Mattos Bento


Postar um comentário

0 Comentários