Follow Us

Martín Benítez é o novo reforço do Vasco da Gama

O Vasco da Gama - através do diretor André Mazzuco - oficializou o meia-atacante Martín Benítez, como novo reforço do Gigante da Colina. O clube aguarda a chegada do jogador na manhã desta quinta-feira (27), para o acerto de contrato de empréstimo.

Diferente dos anos anteriores, o Cruzmaltino tem sido pontual nas contratações para a temporada. Martín Benítez é somente o segundo jogador contratado, sem contar as renovações de Fredy Guarín e Fellipe Bastos.


O reforço de 25 anos irá atuar fora da Argentina pela primeira vez na carreira. Revelado pelo Independiente, estava no clube desde 2011, e em 2017 conquistou a Copa Sul-Americana, contra o Flamengo.

A chegada do meia-atacante ganha ainda mais importância para o elenco após a recente lesão sofrida por Talles Magno, que é desfalque pelos próximos meses. O argentino chega a princípio para ocupar a vaga carente de meia de criação, e pode também jogar pelas pontas onde já atuou no seu ex-time.

A busca do clube pelo jogador agradou os torcedores vascaínos, que enxergam desde o ano passado o elenco do Vasco carente nesta posição.

Por: Iago Xavier

Postar um comentário

0 Comentários